sábado, 18 de setembro de 2010

RACIONAUTO – 1 ANO!





Muita gente, hoje em dia, tem se decepcionado com o jornalismo automotivo. São várias as comunidades virtuais onde leitores têm exposto seu descontentamento pelas revistas com mais publicidade e menos conteúdo que nunca, pelas reportagens tendenciosas com conclusões mirabolantes a respeito de modelos ultrapassados ou desonestos e pelo preço das edições, que mesmo com tantas manifestações contrárias, está indo cada vez mais para o alto.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

FOTOS OFICIAIS DA NOVA GM MONTANA




A Rede tem seu lado bom e seu lado cruel. O lado bom é que ela consegue ser muito mais ágil que qualquer outro mecanismo de comunicação. E o lado cruel é que, muitas vezes, certas informações sigilosas acabam sendo divulgadas antes do tempo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

HONDA CIVIC LXS MT



Honda New Civic LXS MT


O New Civic é praticamente uma unanimidade em termos de dirigibilidade, design e resistência mecânica. Aliás, falar de um carro já exaustivamente testado por inúmeras publicações especializadas parece chover no molhado. Mas a questão é que, nos últimos meses, o Civic tem perdido várias posições no ranking de vendas, mesmo sendo ainda um carro atraente e com a certeza de ter pelo menos mais 1 ou 2 anos de mercado. Para se ter uma idéia, até agosto deste ano, o número total de unidades vendidas do Civic é quase a metade das de seu arqui-rival Corolla (19.870 Honda X 35.108 Toyota). O que acontece?