segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOVO FIAT UNO SPORTING




A Fiat revelou mais um modelo que vai estrelar a “saga” Sporting. Depois do finado Stilo, do Punto, do Idea e da Strada (que só apareceu para as publicações, mas não para o consumidor), agora é o Novo Uno quem ganha o sobrenome - que tem a intenção de ser alusivo aos grandes esportivos da marca.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FIAT MOSTRA SEU NOVO HATCH MÉDIO, O BRAVO





Fiat Bravo




Fiat Bravo - Painel




Fiat Bravo


O Fiat Punto é um dos maiores sucessos da Fiat no Brasil – parte por causa de seu belíssimo design. Uma máxima que já foi repetidamente compartilhada aqui é que design, se não é tudo em um carro, ajuda (e muito) a vendê-lo.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO ENTRE 40 E 50 MIL



Em oposição ao seu desempenho ainda tímido no mercado, o Chery Cielo Sedan foi considerado o de melhor custo x benefício dentre todos os sedãs apresentados na última enquete do Racionauto, com 21% dos votos. Mais surpreendente ainda é a porcentagem de outros modelos não tão bem aceitos pelo mercado, que aqui são vistos como opções melhores que os mais vendidos.


Cielo x Tiida Sedan x Cerato x Symbol


domingo, 10 de outubro de 2010

RACIONAUTO - TOP 100



Com apenas 1 ano, o RACIONAUTO consegue o reconhecimento de seu público e se torna um dos 100 blogs profissionais de variedades mais votados do site Top Blog, um dos que mais hospedam e divulgam a blogosfera no Brasil. Mas as coisas podem ficar ainda melhores!


O site Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Blogs mais acessados. Já o Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (júri acadêmico) os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. (Fonte: Topblog.com.br)


O RACIONAUTO pode conseguir este prêmio e se tornar o blog mais votado do Brasil - com a sua ajuda! Para que isso aconteça, basta você clicar no banner do TOPBLOG à sua direita e votar com seu nome e e-mail, confirmando o voto logo a seguir. Tudo muito fácil, rápido e seguro!


Vamos lá! Faça do RACIONAUTO o blog automotivo mais reconhecido e votado do Brasil!



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

NISSAN TIIDA SEDAN




Todo mundo sabe que, no Brasil, carro bonito vende mais do que carro feio – ainda que beleza seja critério subjetivo de compra. Mesmo assim, sabendo que há um público que não se importa muito com isso (ou que tem padrões de beleza diferentes da maioria), certas marcas continuam lançando modelos que atendem às suas exigências mais lógicas e menos passionais.