sábado, 30 de julho de 2011

COMERCIAIS DO VELOSTER



O lançamento do Hyundai Veloster no Brasil já está dando o que falar. Especula-se sobre a cobrança de ágio, fala-se sobre as (poucas) cores oferecidas e a demanda aumenta antes mesmo do carro chegar às lojas. Enquanto isso não acontece, a Internet se enche de comentários e posts sobre o modelo - bom para a marca coreana, que usufrui de uma extensa e espontânea divulgação.

Pelo menos no exterior os consumidores já podem escolher qual Veloster levar para casa. Os comerciais já veiculados no exterior mostram que as opções de cores e opcionais são bem mais diversas. Veja:


terça-feira, 26 de julho de 2011

CHERY REAJUSTA PREÇO DO QQ PELA SEGUNDA VEZ




O Chery QQ foi lançado com o título de carro mais barato do Brasil - era vendido por R$ 22.990,00. Uma pechincha, considerando todos os equipamentos de série: ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, CD/MP3 player, faróis de neblina, airbag duplo e ABS, dentre outros. A procura foi grande e o carro começou a sumir das lojas.

HYUNDAI DIVULGA VERSÕES E PREÇOS DO VELOSTER NO BRASIL




A Carro Online divulgou hoje informações sobre a chegada do novo hatch da Hyundai, o Veloster. Segundo apuração do site da revista junto a algumas concessionárias da Hyundai, o modelo chega às lojas no dia 15 de agosto, mas as reservas já podem ser feitas a partir desta terça-feira, dia 26.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

HONDA MOSTRA NOVA GERAÇÃO DO CR-V




A Honda divulgou hoje a primeira imagem da nova geração do CR-V. Nas palavras da marca, esta é a versão conceitual do modelo, mas é pouco provável que haja alterações profundas no modelo de série.

MINI VENDE VERSÃO ONE PELA METADE DO PREÇO





Da redação - A marca inglesa de compactos premium irá disponibilizar uma unidade do recém chegado MINI One, com um desconto de 50% de seu valor de mercado. O modelo é encontrado nas concessionárias autorizadas de todo o Brasil a R$69.950,00 e será vendido a R$34.975,00 durante a ação, na página do site Groupon de vendas coletivas.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

VW APRESENTA OFICIALMENTE A NOVA LINHA POLO





Hoje a Volkswagen do Brasil mostrou à imprensa, oficialmente, a linha Polo remodelada. As alterações foram bastante pontuais, mas serviram para dar um ar de novidade aos modelos - mais ao hatch que ao sedã -, que apresentavam quedas substanciais nas vendas há algum tempo.

J3 x FIESTA X VOYAGE X LOGAN: O CONTRA-ATAQUE DOS SEDÃS




O segmento de sedãs pequenos no Brasil não é tão borbulhante de novidades quanto o de sedãs médios, mas é um dos mais agitados em vendas. Por isso, aproveitando a falta de renovação, algumas marcas chinesas resolveram fazer cócegas nas nacionais, oferecendo sedãs maiores e com mais equipamentos (Lifan 620 e Chery Cielo Sedan) na mesma faixa de preço dos pequenos. Mas foi a JAC Motors, com sua estratégia agressiva de marketing, que tocou de fato na ferida, fazendo algumas fábricas – mesmo que estas jamais deem o braço a torcer sobre isso – reduzirem preços e agregarem equipamentos de série.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

NOVO VW POLO SE APROXIMA DO LANÇAMENTO




O VW Polo vai mudar. Mas calma, não é nada profundo: o face-lift tenta apenas dar sobrevida ao modelo no mercado. As alterações se resumem a um novo para-choque dianteiro, nova grade e entrada de ar, e máscaras negras nos faróis. A traseira permanece a mesma e, no interior, haverá apenas o acréscimo de itens de série, ainda não divulgados pela marca - mas tudo indica que airbag duplo e ABS virão de fábrica, como já acontece na linha atual a partir da versão Sportline.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

SANDERO AUTOMÁTICO É OFICIALMENTE LANÇADO




A Renault disponibilizou oficialmente para o consumidor brasileiro o Novo Sandero com câmbio automático sequencial de 4 marchas, disponível somente na versão Privilège equipada com o motor 1.6 16V Flex, que desenvolve 112 cv com álcool e 107 cv com gasolina. As versões Expression e Privilège com câmbio manual continuam oferecendo somente o motor 1.6 8V.