quinta-feira, 18 de maio de 2017

JAC MOTORS APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL



Na China são mais de 10 anos e aqui no Brasil, 6 anos com o mesmo logotipo. Agora a JAC Motors resolveu mudar sua identidade visual e escolheu o SUV T40 para inaugurá-la no país. O carro, que será lançado no dia 3 de julho, trará o novo logotipo com a palavra "JAC" reestilizada e mais moderna.


Esta, que foi a primeira reformulação significativa da marca, se estenderá não só aos logotipos aplicados em automóveis e SUV´s, bem como redefinirá todo o universo visual da JAC Motors nos planos real e virtual. Site, promoções, materiais de ponto de venda e, futuramente, a própria identificação da rede autorizada JAC Motors receberão a nova proposta.

SUV T40 será o primeiro modelo com a nova identidade visual da JAC Motors

Marcelo Doratiotto, diretor de Marketing da JAC Motors Brasil, garante que o cronograma de mudança de identidade será gradual, até para que os clientes se ambientem com a nova proposta. Mas, naturalmente, a meta é mais ambiciosa. "Além dos atuais clientes da marca, a aspiração da JAC Motors, principalmente com o T40, é de se tornar referência mercadológica na oferta de SUV´s. E a estreia do novo logotipo contempla o início dessa caminhada", antecipa.

A nova identificação visual promete ainda um salto em direção ao futuro em um momento em que a JAC Motors multiplica suas ações em vários mercados mundiais, reafirmando sua especial atenção com o Brasil, onde aposta todas as suas fichas nos próximos 18 meses, promovendo nove lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário