tag:blogger.com,1999:blog-4881893140069411410.post3901461655668533986..comments2023-12-20T18:40:13.972-03:00Comments on RACIONAUTO: CHEVROLET TRAILBLAZER LTZ 2.8 CTDI - AVALIAÇÃORACIONAUTOhttp://www.blogger.com/profile/12789260031196484540noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-4881893140069411410.post-73853869191181120832016-04-05T20:08:15.614-03:002016-04-05T20:08:15.614-03:00Troquei uma Tucson com dois anos com 50.000 km por...Troquei uma Tucson com dois anos com 50.000 km por uma Captiva 0 km em 2010. Quando o carro tinha uns 35.000 km tive um problema na chave de ignição, o carro teve que ser guinchado para a concessionária porque a peça que destrava o cambio automático fica de baixo do console, com difícil acesso. Segundo o consultor, precisaram chamar um chaveiro particular porque a concessionária não conseguiu arrumar. A partir daí o cambio começou a mudar de velocidade sozinho, soltava ou reduzia a velocidade. Levei algumas vezes na concessionaria sem solução . Além desses problemas o custo das revisões e troca de óleo a cada 5.000 km era muito alto. <br /><br />Em 2013 resolvi trocar de carro, fui pesquisar e achei algumas reclamações da Chevrolet Trailblazer, percebi que os problemas eram outros mas a marca continuava falhando em pontos importantes. Resolvi optar por voltar para a Tucson da Hyundai e estou muito satisfeito.<br />Anonymousnoreply@blogger.com