O Fiat Punto é um dos maiores sucessos da Fiat no Brasil – parte por causa de seu belíssimo design. Uma máxima que já foi repetidamente compartilhada aqui é que design, se não é tudo em um carro, ajuda (e muito) a vendê-lo.
Pensando nisso, a Fiat resolveu tirar de linha, definitivamente, o Stilo (que, na Europa, já tinha deixado de existir há um bom tempo) e mostrar à imprensa aquele que promete ser um dos principais lançamentos da marca no Brasil nos últimos tempos: o Fiat Bravo.
Fiat Bravo Essence
Fiat Bravo Essence
Fiat Bravo Essence
Não, ele não pode mais ser considerado revolucionário, sendo bem parecido com o compacto premium da marca. Ainda assim, fato é que as linhas externas, bem como o layout interno, cativam bastante, seguindo o que a Fiat chama de “Family Feeling”.
Ele será oferecido nas versões Essence e Absolute – ambas com o novo motor E.torQ 1.8 16v com 132 cv – e TJet – equipado com o 1.4 16v Turbo de 152 cv e mais de 20 kgfm de torque.
Fiat Bravo TJet
Fiat Bravo TJet
Fiat Bravo TJet
Resta saber os preços das versões. Pelo que o Bravo oferece e pela confiabilidade da marca, é razoável pensar que serão similares aos dos concorrentes. Tomara que a Fiat não seja pedante a ponto de pensar que seu modelo é tão superior que mereça preços lançados à estratosfera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário