|
Gol 2013 já em abril de 2012. E o modelo novo, será 2014 ainda este ano? |
Nada de interessante. As maiores novidades da linha são o lançamento do Fox BlueMotion 1.6,
com mudanças mecânicas voltadas à economia de combustível, e a opção de câmbio
automatizado para o CrossFox, que atende a quem trafega mais em cidades com
trânsito pesado. O restante das mudanças é perfumaria.
|
Saveiro Trooper, canibalizada pela versão Cross, de preço próximo |
Já o Gol
comemora, com a série especial “25 anos”, o mesmo período como modelo mais vendido no
país e tenta alavancar um pouco as vendas antes da chegada da versão remodelada
– se é que vai chegar mesmo. São 2 os pacotes para esta série: o primeiro traz
de importante direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas
elétricas, faróis duplos, luzes de direção nos retrovisores, faróis de neblina,
abertura interna do porta-malas e conta-giros. Já o segundo pacote agrega
CD/MP3 player com entradas USB, SD card e Bluetooth®, e rodas de liga leve com
aro de 14 polegadas. Só.
|
Gol G4, modelo de entrada da marca |
E acabou. A
Saveiro tem umas coisinhas a mais aqui e ali, assim como o Voyage. O Golf
permanece velho e a Parati mais ainda, além de incrivelmente sem sentido. O Gol
G4 continua o mesmo e até faz mais sentido, e o Polo continua injustiçado. Ah,
e todos eles continuam caros frente a uma concorrência cada vez mais renovada e
recheada.
|
Golf 4,5, anos-luz atrás em relação às gerações atuais na Europa e EUA... |
|
...e Parati G4, ainda mais antiquada se comparada à concorrência - inclusive SpaceFox |
Nenhum comentário:
Postar um comentário