Apesar do lançamento oficial marcado para o fim de junho, o novo BMW Série 3 já começa a aparecer nas concessionárias - mas somente a versão 328i, por enquanto. E segundo a marca já há filas de espera.
O downsizing tem falado alto na BMW. Em vez do tradicional 6 cilindros da versão, o 328i traz um motor 2.0 turbo que gera 245 cv de potência e 35,7 kgfm entre 1.250 e 4.800 rpm, mais câmbio automático de 8 marchas. A cavalaria empurra o sedã de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos ou, se o condutor preferir, proporcionar um rodar suave, sem esforço e, também graças à tecnologia (como os recursos Auto Start-Stop e a regeneração de energia de frenagem), com muita economia.
O novo BMW 328i também ficou maior. São 9,3 cm a mais no comprimento, 5 no entre-eixos, 3,7 cm na bitola dianteira e 4,7 na traseira: ganham os ocupantes e o porta-malas, que passou a levar 480 litros de bagagem. O acabamento é típico da BMW: refinado, bem montado e ao mesmo tempo simples, sem exageros. A gama de versões do 328i segue o conceito Lines, que engloba ainda os modelos Luxury e Sport, cada um com acabamento distinto.
|
BMW 328i Luxury |
|
BMW 328i Sport |
|
BMW 328i |
O novo 328i custa pelo menos R$ 171.400,00. E o 335i, que chega em junho, custará ainda mais. Achou o preço salgado? Espere até o segundo semestre, pelo menos, para procurar pelo 320i. Por enquanto ele não vai dar as caras por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário