A Peugeot segue com seu plano de reposicionamento no mercado nacional. Depois do lançamento do crossover 2008 e da recente apresentação da linha 2016 do hatch 208, a marca mostra no Salão de Buenos Aires o face-lift aplicado no hatch 308 e no sedã 408.
Em nota, a Peugeot afirma que parte do reposicionamento da marca inclui oferecer versões sempre completas pelo melhor preço dentro de seus segmentos. Nos 308 e 408, segundo a marca, houve um upgrade em conforto, segurança e tecnologia, além do que é visto logo de cara: a adoção da nova linguagem de design da marca nas partes dianteiras de ambos os modelos.
Ambos serão lançados no Brasil até o final deste ano. O sedã continuará caminhando sozinho no mercado, mas o hatch terá a companhia do novo 308 europeu, que também chegará ao país até o fim de 2015, e será posicionado um degrau abaixo deste no line-up da Peugeot. A ideia reforça justamente a intenção da marca em não oferecer versões de entrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário