A Subaru e o World Trade Center São Paulo (WTC-SP) fecharam parceria que muda, por 3 meses, o nome do complexo para SUBARU TRADE CENTER. Parte da ação inclui a instalação de um espaço dedicado exclusivamente à marca no lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel, que contará com um grupo de "especialistas Subaru" à disposição dos hóspedes e visitantes, apresentando os atributos dos veículos.
A ação ainda inclui comunicação visual em vários pontos do complexo WTC, test-drives para potenciais clientes e outras atividades exclusivas. Os clientes que realizarem test-drive serão presenteados com a lavagem ecológica gratuita de seus veículos atuais. Também na área do D&D Shopping os visitantes do complexo terão a oportunidade de conhecer os atributos de um Subaru. Nesta área estarão expostos veículos da atual gama da marca: Impreza Sedan, Subaru XV, Forester Sport, Forester XT Turbo, Legacy, Outback, WRX e WRX STI.
Flávio Padovan, Diretor-geral da Subaru do Brasil |
De acordo com Flavio Padovan, diretor da Subaru no Brasil, essa parceria com o WTC-SP está em perfeita sintonia com a estratégia da marca no país. "Seguindo a tendência do comportamento dos consumidores e de suas expectativas, levaremos a marca e os produtos para dentro de um enorme conglomerado, onde existem grande concentração e circulação de clientes potenciais".
A parceria entre Subaru e WTC inaugura um novo modelo de negócio, na opinião de Luciano Montenegro de Menezes, CEO do World Trade Center São Paulo. "Esta aliança é a primeira atitude inovadora para vender serviço e automóveis em um só local. Não há nenhum outro espaço na América Latina com esta característica - shopping, clube de negócios, hotel, centro de convenções, escritórios e um público diário de 15.000 pessoas – com potencial para uma ação como esta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário