Esta convocação ocorre por causa de um defeito no revestimento do painel dianteiro de 1.154 unidades das versões sDrive18i, sDrive20i GP, sDrive20i X Line e xDrive25i Sport do X1, produzidas entre 2 de setembro de 2016 e 13 de março de 2017.
A recomendação é que os proprietários compareçam a uma concessionária autorizada da marca para que seja feita a verificação do revestimento do painel dianteiro e, caso necessário, a substituição deste componente, onde fica acondicionado o airbag do passageiro. Em caso de necessidade, a abertura do airbag do passageiro pode ser prejudicada se o revestimento estiver defeituoso e, nesta situação, há a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.
O serviço de reparo é gratuito e leva cerca de 4h30 para ser concluído. Os chassis não-sequenciais envolvidos são:
- BMW X1 sDrive18i, chassis 5H02583 a 5H02634;
- BMW X1 sDrive20i GP, chassis 4A47325 a 4A53244;
- BMW X1 sDrive20i X Line, chassis 4A47421 a 4A53220;
- BMW X1 xDrive25i Sport, chassis 4A38933 a 4A39172.
Mais informações podem ser obtidas pelo link www.bmw.com.br/recall, ou por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para Recall: 0800 019 7097, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário