O Peugeot 2008 é um modelo, de certa forma, injustiçado. Mesmo sendo um bom carro, e a gente gosta bastante dele, é um dos menos vendidos do ranking, com média de menos de 900 unidades por mês entre janeiro e outubro - o Honda HR-V, mais vendido do segmento, emplaca quase 4.000 a cada mês. Mas mesmo com qualidades - ele é bonito, bem acabado e bem servido de equipamentos - seu problema é conceitual.
▼
quinta-feira, 30 de novembro de 2017
quinta-feira, 16 de novembro de 2017
VW VIRTUS, SEDÃ DO NOVO POLO, CHEGA EM JANEIRO DE 2018
Yuri Ravitz, via Volta Rápida
Após todo o alvoroço causado pelo retorno do Volkswagen Polo ao Brasil, a marca anuncia mais um produto de sua ofensiva de lançamentos até 2020: o sedan Virtus. Baseado no hatch, o novo modelo traz a mesma dianteira do irmão dois-volumes mas traseira inédita e entre-eixos maior com 2,65m ante os 2,56m do Polo, conferindo mais espaço para as pernas e um porta-malas de 521 litros, maior até mesmo que o do Passat.
quarta-feira, 8 de novembro de 2017
HONDA CITY LX CVT - AVALIAÇÃO
O City nunca teve muitos concorrentes. Como é derivado do Fit, que é um compacto meio minivan, ele é tão espaçoso quanto os sedãs médio-compactos do mercado (cite-se Cobalt, Versa e Logan), mas algo mais refinado que esses, a ponto de a Honda o posicionar um degrau acima, logo abaixo dos médios. Faz algum sentido, mas muita gente o considera caro.