sexta-feira, 9 de junho de 2017

CHEVROLET EQUINOX É APRESENTADO À AMÉRICA DO SUL NO SALÃO DE BUENOS AIRES



A Chevrolet escolheu o Salão do Automóvel de Buenos Aires para a primeira aparição pública do SUV Equinox na América do Sul. Com lançamento anunciado para o último trimestre deste ano, o carro chega para ocupar a lacuna entre os SUVs Tracker e Trailblazer, ao mesmo tempo que aposenta o Captiva.


Dentre os itens de conveniência e segurança do Equinox destacam-se o sistema de frenagem automática de emergência, o assistente de permanência na faixa, banco do motorista com alerta de segurança (que opera em conjunto com os outros sistemas, fazendo vibrar o banco na iminência de um acidente), regulagens elétricas e memória de posicionamento, assistente de estacionamento, alerta de ponto cego nos retrovisores externos, acionamento remoto do motor, faróis de led adaptativos de alta intensidade, tampa do porta-malas com acionamento por sensor de movimento abaixo do para-choque traseiro, teto solar panorâmico e sistema de áudio premium Bose.


O Chevrolet Equinox, que virá importado do México, será empurrado por um motor 2.0 turbo a gasolina de 262 cv e 37 kgfm de torque entre 2.000 e 5.600 rpm. O câmbio será automático de 9 velocidades e a tração, integral. Este powertrain é semelhante ao disponível no Camaro em sua versão de entrada nos EUA e tornará o Equinox o SUV mais potente em seu segmento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário