Japoneses se enfrentam num duelo de design versus conforto
(E até o Cruze LT se enfiou na briga)
Por Maximiliano Moraes, com colaboração de Jean Maciel e Rodrigo Fernandes
Fotos: Maximiliano Moraes e Rodrigo Fernandes
Ambos têm origem japonesa, contam com motores 2.0 acoplados a transmissões CVT e querem conquistar compradores de sedãs médios, mas as semelhanças param por aí. O Honda Civic EXL, versão intermediária (a Touring, de topo, custa R$ 20 mil a mais), e o Nissan Sentra SL, configuração topo-de-linha do sedã, não poderiam ser mais diferentes um do outro mesmo tendo preços próximos.
(E até o Cruze LT se enfiou na briga)
Por Maximiliano Moraes, com colaboração de Jean Maciel e Rodrigo Fernandes
Fotos: Maximiliano Moraes e Rodrigo Fernandes
Ambos têm origem japonesa, contam com motores 2.0 acoplados a transmissões CVT e querem conquistar compradores de sedãs médios, mas as semelhanças param por aí. O Honda Civic EXL, versão intermediária (a Touring, de topo, custa R$ 20 mil a mais), e o Nissan Sentra SL, configuração topo-de-linha do sedã, não poderiam ser mais diferentes um do outro mesmo tendo preços próximos.