Na China ela é chamada de Heyue RS, mas o Brasil a conhece como JAC J6. E é bem provável que sua cara nova, que acaba de estrear lá no Oriente, chegue aqui muito em breve, dando sequência à renovação dos modelos da marca iniciado com o novo J3.
Por fora o design da J6 mudou na frente e atrás. Faróis, lanternas, grade, para-choques, capô e tampa do porta-malas são novos, e há ainda novas barras no teto, novas rodas e mais detalhes cromados. Mas a maior evolução está no interior: tudo mudou, há mais tecnologia embarcada, materiais melhores e montagem mais apurada.
O volante é novo, aparenta ter melhor empunhadura e agrega controles do sistema de áudio. Ao centro, a nova JAC J6 ganhou um visor com informações do sistema de áudio, do computador de bordo (enfim) e da inédita câmera de ré. Também há novas forrações e puxadores para as portas, enquanto os bancos parecem ter o mesmo desenho e funcionalidade tanto na frente quanto atrás.
Na China, a JAC J6 é comercializada com 2 opções de motor - 1.5 16V de 112 cv e 1.8 16V de 131 cv - e 2 de câmbio - manual de cinco marchas ou, opcional para o 1.8, automática de quatro marchas). Para o Brasil ainda não há qualquer confirmação de chegada, propulsores ou transmissões, mas câmbio automático e um motor mais moderno, tal como o 1.5 GDI Turbo que equipará o SUV S5, cairiam bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário