A Lifan acaba de anunciar a redução promocional no preço do sedã 620. O desconto é de R$ 1.000,00 e leva seu preço a R$ 38.980,00, este mantido até o fim do mês ou até terminarem os estoques, segundo a marca.
Como principal atrativo o Lifan 620 traz muitos equipamentos de série e bastante espaço. Direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio com CD/MP3 player, entrada USB, seis alto-falantes e controles no volante, sensor de estacionamento, ABS com EBD, airbag duplo, rodas de liga leve, faróis de neblina, luzes diurnas e lanternas em led já estão incluídos no preço, dentre outros itens. Sua dimensões também garantem conforto para motorista e passageiros: são 4,55 m de comprimento, 1,70 m de largura, 1,49 m de altura, 2,60 m de entreeixos e 650 litros (dados de fábrica) no porta-malas.
O Lifan 620 traz como única opção de motor o 1.6 16v a gasolina, que gera 106 cv e 14,1 kgfm de torque.
Atraído pelo preço e equipamentos fui fazer um teste drive pois consegui uma boa negociaçào (bem mais desconto do que o da matéria) mas a mecanica parece de um carro de 20 anos atras, cambio duro, embreagem curta, e barulho de motor invadindo a cabine. Talvez seja porque estou acostumado com o meu Voyage que tem na mecanica o maior diferencial. Realmente nesta faixa de preço sedan compacto tá difícil, vou ter que partir para usados talvez sedan medios ate 40 mil pois estou precisando de espaço. Estou pensando em um Linea dualogic mas to cabrero com os relatos dos problemas no cambio. Alguma sugestão Maximiliano?
ResponderExcluirOi, tudo bem? Bem, com valor até R$ 40 mil há várias opções. Se você não se importar com o design, o Chevrolet Cobalt, o Renault Logan, o Nissan Versa e o Toyota Etios são bons carros, cada um por motivos diferentes. O Cobalt não atrai pelo design, mas é muito espaçoso por dentro e no porta-malas, tem mecânica confiável, é extremamente silencioso e gostoso de dirigir e ainda tem a vantagem da extensa rede de concessionárias. O Logan é simplório, mas muito honesto: é o mais barato dentre esses 4, bem montado, muito espaçoso, confiável, robusto e bem econômico (com exceção da versão automática, que bebe mais). O Versa ganha no desempenho, que é excelente, além de ter boa dirigibilidade, acabamento melhor, muitos equipamentos de série e bastante espaço interno (apesar de perder na largura e no porta-malas, tem o maior espaço para pernas no banco traseiro). Já o Etios é feio, muito simples por dentro e fica devendo equipamentos que os outros têm, mas é excelente de dirigir, muito econômico, bastante espaçoso (inclusive no porta-malas) e tem a confiabilidade dos produtos Toyota, além de um excelente atendimento na rede de concessionárias. Se você se importar com o design, talvez o Fiat Grand Siena seja uma opção: o nível de espaço interno e porta-malas é semelhante aos concorrentes, e apesar de ter menos desempenho na versão 1.4 (você pode migrar para uma versão mais potente, mas o preço vai ficar além dos R$ 40 mil) é o que tem design mais acertado. Serão boas escolhas também se você encontrar Hondas e Toyotas nesta faixa de preço, mas verifique se a manutenção foi corretamente executada, olhando o manual do proprietário. Caso prefira um modelo mais novo, ainda que usado, o Nissan Sentra é uma excelente escolha. Tem o mesmo nível de confiabilidade de Honda e Toyota, mas vai custar bem menos. Ótima compra!
Excluir