Bonito, o Chevrolet Prisma é. Na nova série especial Advantage lançada esta semana o carro ganhou adereços estéticos que o deixaram ainda mais interessante, como rodas de liga leve em tom grafite, grande frontal com detalhes cromados e aerofólio na tampa do porta-malas.
A Chevrolet justifica o preço de R$ 44.776,00 com uma lista de equipamentos bem gorda. De série, o Prisma Advantage vem com direção hidráulica com coluna regulável em altura, volante multifuncional revestido em couro, ar condicionado, vidros elétricos nas 4 portas com one-touch e sistema anti-esmagamento, chave-canivete com controles de abertura e fechamento de portas, vidros, alarme e abertura do porta-malas, sistema MyLink, faróis de neblina, sensor de estacionamento e os obrigatórios airbag duplo e ABS. As já citadas rodas e aerofólio, bem como maçanetas na cor do veículo, faróis com máscara negra, lanternas escurecidas e detalhes cromados nas saídas do ar condicionado também o diferenciam das outras versões.
Quer ainda mais? Você pode encomendar bancos revestidos em couro e módulo de TV mais câmera de ré compatíveis com o MyLink. Qualquer uma das 3 cores disponíveis - Branco Summit, Prata Switchblade e Cinza Mond - o deixam vistoso e não custam nada a mais. Equipadão, né? O problema é que o Prisma Advantage será vendido somente com motor 1.0, que rende 80 cv e 9,8 kgfm a altas 5.200 rpm. A Chevrolet divulga exatamente o mesmo peso para as versões LT 1.0 e Advantage 1.0 - 1.031 kg -, mas, cá entre nós, mais equipamentos significa mais peso.
Fosse mais barato, seria uma boa compra. Mas pagar quase R$ 45 mil por um sedã 1.0 equipadíssimo é como comprar um elefante indiano para turistas. Não sei não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário