Mirando na concorrência formada por Chevrolet S10 e Ford Ranger com motores bicombustível, a Mitsubishi lançou hoje a L200 Triton LHS 2.4 Flex, versão mais barata da picape no país (com exceção das versões exclusivas para frotistas).
A L200 Triton LHS vem equipada com um motor 2.4 16v com 4 cilindros em linha, que gera até 142 cv de potência a 5.000 rpm e 22 kgfm de torque a 4.000 rpm, sempre usando etanol (os números com gasolina não foram divulgados). O câmbio é mecânico de 5 marchas e a tração é traseira. Até que é suficiente para encarar a S10 2.4 Flex (147 cv com etanol), mas é pouco frente aos 173 cv da Ranger 2.5 16v Flex.
A lista de equipamentos de série da nova Mitsubishi L200 Triton LHS inclui airbag duplo, ABS com EBD, ar condicionado, direção hidráulica com coluna regulável em altura, sistema keyless de abertura das portas, sistema de som com CD/MP3 player, conexões USB, auxiliar e tecnologia Bluetooth, rodas de liga leve com aro de 16 polegadas, para-lamas e para-choques pintados. O preço divulgado é de R$ 79.990,00, menos do que as concorrentes. Mas há que se considerar que a Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex, que custa R$ 83.380,00, traz a mais de série ar condicionado digital, computador de bordo, piloto automático e regulagem de altura dos faróis, enquanto a Ford Ranger LTD 2.5 16v Flex, que sai por R$ 88.300,00, humilha as duas com ar condicionado digital dual zone, airbags frontais, laterais e de cortina, sistema de áudio com visor digital de 5 polegadas no painel, controle de estabilidade (ESP), bancos de couro, sensor e câmera de ré.
A nova L200 Triton LHS pode ser adquirida em qualquer uma das seguintes cores: branco Alpino, cinza Londrino, prata Rodhium, prata Técno, preto Ônix, verde Pantanal, vermelho Bordeaux e vermelho Mônaco. Ela já estará disponível para venda a partir de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário