Estará disponível a partir de novembro deste ano nas concessionárias Toyota uma nova versão da picape Hilux. Com cabine dupla, tração dianteira e câmbio automático de 4 marchas, a nova Hilux Flex Fuel SRV 4x2 deve chegar, segundo a marca, com preço inferior aos R$ 100 mil.
Por mais non-sense que possa parecer a escolha por uma picape média com tração dianteira, a Toyota vê mercado para esta versão. Com motor 2.7 flex de 4 cilindros e até 163 cv de potência com etanol, acabamento superior e um pacote completo de equipamentos que inclui ar condicionado digital e central multimídia com TV, DVD, GPS e câmera de ré, a Hilux Flex SRV 4x2 mira no público que gosta do perfil, da posição alta de dirigir e da sensação de robustez que a picape transmite, mas que vive em ambiente urbano e praticamente nunca se desloca para áreas rurais ou estradas de terra.
Uma obsoleta transmissão automática de 4 velocidades é oferecida como única opção para esta versão. Mas a ideia é ter conforto no trânsito urbano e não necessariamente boa performance na estrada ou na terra. A Hilux Flex SRV 4x2 deve concorrer não só com S10 e Ranger com motores flex, mas até com versões 4x2 de alguns SUVs do mercado, como Hyundai ix35, Kia Sportage e Honda CR-V.
Nenhum comentário:
Postar um comentário