|
Foto: Maximiliano Moraes |
|
Foto: Maximiliano Moraes |
Estacionado numa avenida de Belo Horizonte, "como quem não quer nada" e com placas do fabricante, estava o pequeno Fiat 500 com pouca camuflagem. As fotos denunciam que os testes de rodagem da nova versão, que poderá chegar ao Brasil com preço inicial na faixa dos 40 mil reais, já estão a pleno curso.
|
Foto: Maximiliano Moraes |
|
Foto: Maximiliano Moraes |
|
Foto: Maximiliano Moraes |
|
Foto: Maximiliano Moraes |
Este preço será possível graças à retirada de alguns equipamentos que o posicionavam no segmento de "compactos de imagem" - se é que se pode assim dizer -, bem como à ausência dos 35% de impostos que incidiam sobre o modelo importado da Polônia. Isso, porque a Fiat anunciou, há pouco mais de 2 meses (em 9 de março), o início da fabricação do Fiat 500 na fábrica de Toluca, México (aproveitando a antiga linha de montagem do Chrysler PT Cruiser), para atender o mercado das Américas.
Além dos benefícios fiscais, algumas poucas alterações visuais serão introduzidas, bem como a troca do motor atual pelo 1.4 EVO Flex. Segundo a marca, o novo Fiat será lançado oficialmente no Brasil no segundo semestre.
Deve vir todo depenado com calotas, com o motor 1.4 MancoEvo e se abusar até de parachoques pretos.rsrs Vai ser mico de vendas, porque um Uno 1.4 custa igual, tem 4 portas e maior.
ResponderExcluirQUER UM CARRO GRANDE? COMPRE UM HUMMER H3.
ResponderExcluirESTE CARRO VAI VENDER MUITO.
Concordo. Não sou fã de Fiat, mas o Fox, Fiesta, Agilixo e companhia que se cuidem. Por 40 paus prefiro o 500.
ResponderExcluirVai vender como paozinho quente!
ResponderExcluir