Está no ar o novo site da MG Motors (www.mgmotors.com.br), feito exclusivamente para o mercado brasileiro. Com novo design, que remonta à tradição da marca inglesa Morris Garages, o site traz informações sobre a história da marca e sua trajetória com os clássicos esportivos, além de informações e ficha técnica sobre cada um dos modelos que serão oferecidos no Brasil: MG550, MG6 (estes 2, os primeiros a desembarcarem no Brasil), MG350, MG3 e MG750. “Nossa proposta com o novo site é evidenciar todo o histórico da MG Motors do passado e associar com o presente, que é oferecer automóveis de excelente desempenho e alta tecnologia com um melhor custo benefício em relação aos seus concorrentes”, explica Marcio Munaro Milani, diretor de Marketing da MG Motors do Brasil.
O novo site tem informações sobre o histórico da empresa fundada por Cecil Kimber e William Morris em 1924, na cidade de Oxford, desde a construção dos primeiros modelos da marca Morris Garages até a sequência de vitórias nas corridas da década de 1930, o desenvolvimento de novos motores para os modelos Midget, Z-Series, Magnette, MGA e MGB, e os recordes de produção ao longo dos anos, até o reposicionamento da marca após a compra pelo grupo SAIC, um dos maiores fabricantes mundiais de automóveis, em 2005.
O internauta terá acesso a uma completa ficha técnica de cada um dos carros vendidos no Brasil, com lista dos itens de segurança e conforto, além de uma galeria completa de fotos. Na parte de serviços, a MG detalha no site informações sobre o serviço de pós-vendas, como a assistência técnica 24 horas, acessórios disponíveis para os modelos, plano de revisões e garantia total de cinco anos. Além disso, o novo site da MG tem área de notícias, downloads e lista de concessionárias (serão 11 até o final do ano).
Nenhum comentário:
Postar um comentário