De olho no consumidor que está satisfeito com o desempenho do sedã Fluence mas prefere a roupagem esportiva da versão turbinada GT, a Renault lançou o Fluence GT Line, baseada na versão Dynamique.
As alterações são meramente cosméticas. Spoiler dianteiro, saias laterais, aerofólio e spoiler traseiro, rodas de liga leve com aro de 17 polegadas e detalhes como os retrovisores na cor do veículo, as maçanetas em cromado fosco e a inscrição 'GT Line' abaixo da lanterna traseira dão o toque de esportividade da versão. Dentro predomina a cor cinza escura, mesclada com detalhes cromados e preto brilhante. Ar condicionado digital dual zone, direção elétrica, painel digital, sistema de som 3D, piloto automático, ABS com EBD e 4 airbags são itens de série.
O motor é o mesmo 2.0 16v de 143 cv e 20,3 kgfm de torque a 3.750 rpm (com etanol) que equipa as demais versões aspiradas. A única opção de câmbio para o Fluence GT Line é o X-Tronic CVT, que proporciona, segundo a Renault, uma aceleração de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos. O preço sugerido é de R$ 78.990,00.
Essa roupagem esportiva sai muito cara, sou muito mais um corolla 2015!
ResponderExcluir