Ninguém nega: a expectativa sobre o lançamento do Jeep Renegade no Brasil é gigantesca. Contribuem para isso tanto os aspectos técnicos do carro em si, que visam agradar desde os agroboys que enfrentam no máximo a terrinha batida para chegar na Rave até os verdadeiros offroaders que já têm a marca Jeep como referência, quanto o barulho que a marca vem fazendo desde a apresentação do SUV no Salão do Automóvel do ano passado.
Para atender à demanda que promete ser grande a Jeep ampliou sua rede de concessionários em tempo recorde, passando de 45 pontos de venda em janeiro para 120 até o fim deste mês. O investimento total soma R$ 240 milhões, sendo uma média de R$ 2 milhões por concessionária para ampliação, adequação ou construção.
Das 120 lojas, 46 comercialização também produtos Chrysler, Dodge e RAM, enquanto as demais serão exclusivas Jeep e manterão a identidade da marca. O Jeep Renegade será fabricado no novo Polo Automotivo da cidade de Goiana, em Pernambuco, que será inaugurado oficialmente no dia 28 de abril. Com lançamento programado para o próximo mês, o SUV chegará ao mercado nas versões Sport, Longitude e Trailhawk, e inaugurará no segmento a opção do câmbio automático de 9 marchas, oferecendo ainda o motor 2.0 MultiJet II turbodiesel, o mais forte da categoria segundo a marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário