E a Chevrolet não se cansa. Basta olhar nas vitrines das concessionárias espalhadas pelo Brasil hoje: quase todos os modelos datados que teimavam em permanecer lá até pouco tempo já não existem (ou estão nos pátios, derradeiras unidades do estoque), e os que ainda existem são colocados em segundo plano.
A renovação da linha segue firme e forte, desta vez com o Chevrolet Sonic como estrela - nas versões hatch e sedã. Nova também é a forma de divulgação do modelo, através de um "Alternate Reality Game" - ou ARG, como é conhecido -, um tipo de jogo eletrônico que combina situações virtuais de jogo com realidade, na página da Chevrolet Brasil no Facebook.
Ainda não há dados sobre motorização, versões e preços do Chevrolet Sonic, mas seu posicionamento no mercado é óbvio: o segmento de hatches e sedãs premium, fazendo frente a Ford New Fiesta Hatch e Sedan, VW Polo Hatch e Sedan e Fiat Punto e Linea, dentre outros.
Parabéns pelo blog, ótimas postagens! Os blogs sempre antecipando a notícia! Muito bem!
ResponderExcluirNós que agradecemos pela visita e pelo reconhecimento! Divulgue o RACIONAUTO entre seus amigos e continue curtindo nossos posts! Grande abraço!
Excluir