quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PASSAT ALLTRACK É LANÇADO NA EUROPA






A Volkswagen estendeu a linha Passat na Europa com um novo lançamento: o Passat Alltrack, que será mostrado no Salão de Tóquio. A proposta da versão é fechar a lacuna existente entre a Passat Variant tradicional e o SUV Tiguan, além de atender, como ocorre há anos em mercados emergentes, aos clientes que utilizam seus carros com atributos off-road quase sempre na cidade e, esporadicamente, em trechos leves de terra.



A nova versão é oferecida somente com carroceria "Variant" e traz, além de detalhes estéticos exclusivos, suspensão elevada com novos ajustes que permitem um trabalho mais pesado e revestimento interno diferenciado. Com os novos ajustes na suspensão, aliás, a VW afirma ter obtido melhores ângulos de entrada e saída para o modelo.


Haverá 4 opções de motores na Europa, sendo 2 a gasolina – 1.8 TSI com 160 e 2.0 TSI com 210 cavalos – e 2 turbodiesel – 2.0 TDI com 140 ou 170 cavalos. O sistema de tração é o 4Motion, que, em situações normais, transmite não mais que 10% da tração para o eixo traseiro, mas pode ter essa distribuição aumentada em casos extremos. O Passat Alltrack poderá ser encontrado nas lojas já a partir do início de 2012, segundo a marca.








Fotos: Net Car Show

Um comentário:

  1. Bacana! A Audi deve sucesso neste segmento, Audi Allroad!!!

    ResponderExcluir