quarta-feira, 22 de maio de 2013

FIAT LANÇA GRAND SIENA SÉRIE ESPECIAL SUBLIME




A Fiat lançou ontem mais uma série especial. Desta vez, o contemplado foi o sedã Grand Siena, que ganhou mais um sobrenome: Sublime. O carro chega com preço tabelado em R$. 46.360,00.



Derivado da versão Essence 1.6 16v, o Fiat Grand Siena Sublime traz todos os equipamentos de série desta versão e agrega a ela rádio com CD/MP3/WMA player, RDS, Bluetooth® e entrada USB, volante multifuncional revestido em couro com detalhes nas cores marrom e marfim, retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros.



Além disso, é claro, há diferenças estéticas. Além dos adesivos que identificam a série, o Fiat Grand Siena Sublime traz frisos cromados fumê, faróis com máscara cinza, grade dianteira e retrovisores externos pintados em cinza metalizado, rodas em liga leve com pintura exclusiva e minissaias laterais de cor cinza quando o carro for Branco Kalahari e pretas quando for Preto Vulcano - únicas 2 cores disponíveis.



Por dentro, o revestimento será exclusivo nas cores marrom, marfim e bege, com bancos são revestidos parcialmente em couro, apóia-braço no banco do motorista, pintura exclusiva para as saídas de ar, tapetes cinza e protetor de soleira identificado com o nome "Sublime". Bom conteúdo, com custo x benefício mais atraente para o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário