quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

GEELY DEFINE PREÇO DO SEDÃ EC7, QUE CHEGA EM MARÇO



A Geely anunciou o preço do sedã EC7, que vai inaugurar as vendas da marca no país. A partir do mês de março ele poderá ser encontrado na rede de concessionárias autorizadas da marca por R$ 49.900,00, em versão única de acabamento.


Com 4,64m de comprimento, 1,79m de largura, 1,47m de altura, 2,65m de entre-eixos e 670(!) litros declarados de capacidade no porta-malas, o EC7 chegará com um pacote respeitável de equipamentos de série, como é comum nas marcas chinesas. Ar condicionado, direção hidráulica com coluna regulável em altura, computador de bordo, bancos revestidos em couro com cintos de 3 pontos para todos os ocupantes e Isofix no banco traseiro, airbag duplo e freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD são alguns dos itens presentes no sedã.



O Geely EC7 trará um motor 1.8 16v que entrega 130 cv de potência e câmbio manual de 5 marchas. A gama de concorrentes do EC7 é bem ampla. Além de "peitar" os sedãs médios do mercado por suas dimensões, o chinês quer encarar de frente o Honda City, o Fiat Linea e o JAC J5 - este, inclusive, com dimensões bem próximas e vendido na mesma faixa de preço. A meta da Geely é comercializar 250 unidades do sedã por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário