quarta-feira, 18 de março de 2015

JAC MOTORS DEFINE PREÇO DO T6 NO BRASIL



A JAC Motors divulgou hoje nota definindo o preço do SUV T6, que tem lançamento previsto para o próximo mês. O valor sugerido para os concessionários será de R$ 71.990,00, preço de EcoSport Freestyle 1.6 e mais barato que Duster 2.0.

A estratégia da JAC é boa. Há uma porção de lançamentos acontecendo, uma enxurrada de SUVs chegando ao mercado, e a marca não quer que o T6 seja somente mais um. Para um modelo médio que concorrerá com compactos o preço pode ser considerado pra lá de convidativo, mas a JAC oferece ainda mais. Será inédita na categoria a tecnologia que permite conectividade total com celulares e tablets, cujas funções poderão ser acessadas através da tela touch-screen de 7 polegadas no alto do painel. Com instruções em português, a central multimídia contará ainda com leitor de MP3, entrada auxiliar e USB, conexão HDMI e Bluetooth, e o áudio será reproduzido por um conjunto de seis alto-falantes.

Serão ainda itens de série, além da extensa lista já comum em outros modelos da marca, ar condicionado eletrônico, retrovisores elétricos com função automática de rebatimento e rodas de liga leve com aro 17. O motor será um novo 2.0 16v VVT Flex que desenvolverá até 160 cv de potência utilizando etanol. O sistema de partidas a frio, aliás, será o mesmo presente em outros carros "JetFlex" da marca, que dispensa o reservatório extra de gasolina.


O RACIONAUTO já andou na versão pré-série do T6, que surpreendeu pelo acabamento muito superior em relação aos demais modelos da marca vendidos no Brasil e até outros chineses, bem como pelo porte, pelo espaço interno e pela desenvoltura no trânsito e na estrada. As boas impressões que tivemos nos levam a afirmar sem medo de errar: o JAC T6 tem, sim, condições de enfrentar a concorrência em pé de igualdade. É chinês, mas é de uma linhagem renovada e bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário