sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

JAC COMEMORA ALTA EM VENDAS E ANUNCIA NOVO SUV PARA 2017



O que constatamos há poucos dias foi oficialmente confirmado hoje pela JAC Motors: o SUV T5 CVT é o responsável por impulsionar a alta nas vendas da JAC no mercado brasileiro em janeiro. Enquanto o percentual registrou queda geral de 4,13%, a marca chinesa comemora alta de 2%.


"O percentual nem interessa muito. O que importa é a inversão da curva. Em um mercado que continua caindo, escapar dessa tendência é fundamental. Estamos satisfeitos por ter acertado no lançamento do T5 CVT, que é o grande responsável por essa mudança positiva", explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

Aproveitando o momento a JAC se mostrou otimista e já anunciou seu próximo lançamento: o SUV T40. O modelo, segundo a marca, ocupará o nicho entre os compactos aventureiros e a faixa de entrada dos SUVs. A mecânica será a mesma do T5 com câmbio manual (motor 1.5 16v VVT Flex e transmissão de 6 marchas) e, como é comum na JAC, o modelo promete competitividade com a combinação de design moderno, desempenho compatível, bom espaço interno, conforto e bom custo/benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário