sexta-feira, 10 de junho de 2011

NISSAN APRESENTARÁ LEAF E MARCH EM INICIATIVA DE TEST DRIVE



Nissan LEAF - Foto: Maximiliano Moraes

Nissan March - Foto: Maximiliano Moraes

A Nissan lança, em junho, o Nissan Inova Show, evento que percorrerá mais de 30 cidades do país e pretende alcançar mais de 100 mil pessoas ao longo de um ano. O evento, aberto ao público durante os finais de semana, será uma oportunidade para o consumidor conhecer, além de toda a linha de produtos da empresa no Brasil, o Nissan LEAF, primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, primeiro popular japonês do Brasil, disponível nas concessionárias a partir de outubro.




“A Nissan tem um jeito diferente de pensar a inovação. A empresa entende que esta inovação não pode ser restrita somente para alguns, por isso, o Nissan Inova Show vem contribuir para levar de norte a sul do Brasil nossa qualidade e tecnologia oferecendo, em primeira mão, a oportunidade de comprovar tudo isso na prática ao dirigir o Nissan LEAF e o Nissan March, além de todo nosso line-up”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

O Nissan Inova Show terá exposição e test drive dos carros, além de proporcionar ao visitante uma experiência de marca interativa em 3D. Segundo a marca, todos os modelos Nissan da linha 2012 também estarão disponíveis para a venda em condições de preço especiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário