quinta-feira, 7 de julho de 2011

NOVO VW POLO SE APROXIMA DO LANÇAMENTO




O VW Polo vai mudar. Mas calma, não é nada profundo: o face-lift tenta apenas dar sobrevida ao modelo no mercado. As alterações se resumem a um novo para-choque dianteiro, nova grade e entrada de ar, e máscaras negras nos faróis. A traseira permanece a mesma e, no interior, haverá apenas o acréscimo de itens de série, ainda não divulgados pela marca - mas tudo indica que airbag duplo e ABS virão de fábrica, como já acontece na linha atual a partir da versão Sportline.





Enquanto isso, a marca já começa a liquidar o estoque do modelo, que sempre foi referência em dirigibilidade e acabamento (e provavelmente continuará sendo, pelas poucas mudanças). O Polo 1.6 vem de série com ar condicionado, direção hidráulica com ajuste em distância e altura, banco do motorista regulável em altura e CD/MP3 player com entrada USB e Bluetooth, além de outros itens de conveniência, e custa, na tabela, R$ 46.610,00 (hatch) e R$ 49.990,00 (sedã). Airbag duplo e ABS equipam todos os modelos, sem custo adicional. Conselho: comece a pedir desconto mesmo assim.

A linha Polo é disponibilizada com motor 1.6 8v de até 104 cv ou 2.0 8v de até 120 cv, ambos flex, e o câmbio pode ser manual ou automatizado com 5 marchas. Algumas concessionárias afirmam que o novo estoque já começa a chegar no próximo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário