terça-feira, 16 de abril de 2013

NOVA SAVEIRO SURGE NA INTERNET



A Volkswagen costuma proteger muito bem os seus segredos. Mas era só uma questão de tempo até que a nova Volkswagen Saveiro surgisse, depois da remodelação do Gol e do Voyage. As primeiras fotos da versão definitiva da picape caíram hoje na rede, em sua variação Cross.



O que se nota de novo, a princípio, são os faróis iguais aos do Gol e Voyage, mas com máscaras negras. Há também grandes faróis de neblina numa moldura semelhante à do CrossFox na parte inferior do para-choque dianteiro, que abriga um aplique metalizado na parte central. A grade parece ter acabamento laqueado e o emblema "Cross" à direita; fotos oficiais nos confirmarão. A Nova Saveiro Cross traz ainda novas rodas com acabamento diamantado, aparentemente com aro de 16 polegadas, retrovisores com piscas embutidos iguais aos do CrossFox e barras de teto que se unem ao Santantonio e às grades laterais na caçamba, todos com novo desenho.

A VW ainda não anunciou a data do lançamento oficial da Nova VW Saveiro, mas a julgar pelas fotos o modelo já está sendo apresentado à rede de concessionárias da marca no Brasil. Não deve demorar para ser apresentada oficialmente à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário