terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NOVO TOYOTA COROLLA TEM PREÇOS, VERSÕES E EQUIPAMENTOS REVELADOS





O novíssimo Toyota Corolla 2015 será lançado somente em 11 e 12 de março, mas já caíram na net as listas de equipamentos e as projeções de preços de cada versão do sedã. As informações foram apuradas pelos colegas Daniel Messeder e Diogo Dias, do Carplace.




Versões e motorizações permanecem as mesmas: o Corolla GLi (que terá preço na casa dos R$ 70 a R$ 75 mil) manterá o motor 1.8 16v Flex com até 144 cv, enquanto as versões XEi (que partirá dos R$ 85 mil, aproximadamente) e Altis (por cerca de R$ 92 mil) preservarão o propulsor 2.0 16v Flex de até 153 cv. O câmbio muda, porém: além do câmbio manual de 6 marchas, a transmissão automática convencional será substituída por um câmbio CVT com simulação de sete marchas e borboletas para trocas manuais a partir da versão XEi.




O novo Corolla é bem mais parrudo que o atual. São agora 4,62 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,45 m de altura e generosos 2,70 m de entre-eixos, o que o coloca no mesmo patamar de Fluence, C4 Lounge e Sentra e elimina uma das poucas reclamações em relação ao carro, que era a falta de espaço no banco traseiro. O porta-malas ganhou 10 litros a mais de capacidade, passando aos 470 litros.



Veja a lista de equipamentos de cada versão:

Toyota Corolla GLi 1.8 16v Dual VVT-I Flex 
Opção de câmbio automático (AT) com 7 velocidades pré-programadas ou câmbio manual (MT) com 6 velocidades
- Direção elétrica
- Vidros, travas e retrovisores elétricos com piscas embutidos
- Chave-canivete com comandos integrados
- Volante multifuncional
- Sistema de áudio com entradas USB e auxiliar, mais Bluetooth
- Bancos em tecido
- Freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD
- 5 airbags (frontais, laterais e para o joelho domotorista)


Toyota Corolla XEi 2.0 16v Dual VVT-I Flex 
Única opção de câmbio automático (AT) com 7 velocidades pré-programadas
Todo o conteúdo da versão GLi, mais:
- Borboletas para trocas de marcha atrás do volante
- Controle de velocidade
- CD/MP3/DVD player com tela touch-screen de 6,1 polegadas e TV digital
- Câmera de ré
- Retrovisor interno eletrocrômico
- Bancos revestidos em couro cinza
- Faróis de neblina
- Lanternas traseira em led


Toyota Corolla Altis 2.0 16v Dual VVT-I Flex 
Única opção de câmbio automático (AT) com 7 velocidades pré-programadas
Todo o conteúdo da versão XEi, mais:
- 7 airbags (frontais, laterais, de cortina e para o joelho do motorista)
- Bancos revestidos em couro bege, o do motorista com ajustes elétricos
- Lanternas dianteiras, traseiras e faróis baixos em LED
- Recolhimento elétrico dos retrovisores externos
- Acendimento automático dos faróis

8 comentários:

  1. Muito caro, pela distância de preço que ficou do Etios, da até pra Toyota trazer um outro carro para ficar na faixa entre 50 e 65 mil.

    ResponderExcluir
  2. Vixi, assim não sobra nem moedas pra o leite.

    ResponderExcluir
  3. A Toyota tá com a boca maior que a barriga.

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito a nova hilux vai custar 200 mil

    ResponderExcluir
  5. Absurdo de caro! Como brasileiro é trouxa.

    ResponderExcluir
  6. Carro de 92 mil sem controles de tração e estabilidade :/ Decepcionante, é mais uma piada de mau gosto. Bom para o Fusion que vai vendendo de lavada.

    ResponderExcluir