sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SÉRIE ESPECIAL ITÁLIA ESTÁ DISPONÍVEL PARA O NOVO UNO 2015



Mais um modelo da Fiat ganha a série especial Itália: agora o Novo Uno Vivace 2015 4 portas ganha mais equipamentos de fábrica e a personalização típica da série.


Na lista estão ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one-ouch para o motorista, travas elétricas, lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro - o limpador com acionamento automático ao se engatar a marcha-a-ré -, conta-giros, porta-óculos e apoio para o pé esquerdo, dentre outros itens. A personalização da série especial Itália, por sua vez, inclui anéis estéticos na grade dianteira, faróis com máscara negra, lanternas fumê, adesivo "Itália" na coluna traseira, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e o nome do carro na tampa traseira nas cores da bandeira da Itália, bem como bordado alusivo à série nos bancos dianteiros, moldura central exclusiva no painel e volante bi-textura.


A série especial Itália do Novo Uno Vivace 2015 será limitada a 1000 unidades e estará disponível nas cores Prata Bari, Preto Vulcano, Vermelho Alpine, Branco Bachisa e Cinza Scandium, pelo preço de R$ 34.430,00 com pintura sólida e R$ 35.356,00 se for metálica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário