segunda-feira, 27 de julho de 2015

MITSUBISHI LANÇA L200 TRITON CHROME EDITION



Ter uma picape média na cidade grande, ideia antes demonizada, já não parece hoje coisa tão fora do comum. Versáteis elas são e, para quem gosta, são ideais para o trabalho, o lazer e as viagens. Mais uma prova disso é que a Mitsubishi, de olho no consumidor que não faz questão de tração 4x4 e motor a diesel, lançou mais uma série da L200 Triton, a Chrome Edition, limitada a 300 unidades.



O motor 2.4 16v Flex da L200 Triton Chrome Edition desenvolve 142 cv e 22 kgfm de torque. O câmbio é manual de 5 marchas. Se o consumo não é dos mais contidos o tanque de 90 litros garante a chegada ao destino sem grandes preocupações. O principal atrativo, porém, é a lista de itens de série recheada. A série especial Chrome Edition conta com sistema multimídia com tela touch-screen de 7 polegadas que agrega CD/MP3 player, entradas auxiliar e para iPod, rádio e pareamento via Bluetooth, bem como bancos com acabamento premium, espelhos retrovisores com luzes de direção em led embutidas, estribos laterais, capota marítima, protetor na caçamba, rodas de liga com aro 17 e pneus 265/65.


A suspensão é a mesma utilizada nas demais versões, que conta com o sistema SDS de redução de movimento da carroceria e incremento de estabilidade. Outros aparatos de segurança são o sistema RISE de deformação programada, airbag duplo e ABS com EBD e BAS.

Estão disponíveis as cores Cinza Londrino, Prata Rhodium e Marrom Barroco para a L200 Triton Chrome Edition. A fábrica oferece 3 anos de garantia e revisões com preço fixo. O valor sugerido para o consumidor final é de R$ 87.990,00.

Um comentário:

  1. e o principal que seria o cambio automatico para esta versao nao lancaram.....que pena !!! eu nao comprarei !

    ResponderExcluir