terça-feira, 1 de dezembro de 2015

JAC MOTORS DEFINE PREÇOS E DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO T5



Já andamos no JAC T5. Na ocasião, demos uma volta com unidades pré-série disfarçadas usadas para ambientação do carro no país cada uma das versões que serão disponibilizadas no Brasil, com câmbio manual de 5 marchas e CVT, mas a marca ainda não tinha previsão de lançamento nem soube nos informar em que faixa de preços o SUV seria incluído.


Hoje isso mudou. A JAC anunciou de uma só vez a data de lançamento e os preços do T5. A estreia do SUV no mercado brasileiro foi definida para março de 2016, com câmbio manual de 6 marchas a princípio. Cinco meses depois, no mês de agosto de 2016, a marca lançará a versão com transmissão CVT.

A JAC afirma que o SUV se diferenciará dos demais modelos de entrada no segmento pela enorme lista de equipamentos de série. Dependendo da versão o T5 contará com luzes de uso diurno e com regulagem elétrica de altura do facho, lanternas traseiras de led, controles de tração, estabilidade e de saída em rampas, sensor de estacionamento traseiro, ar condicionado digital, direção elétrica, bancos revestidos em couro ecológico, central multimídia com tela de 7 polegadas, mirror link, imagens da câmera de ré, entradas auxiliar, para iPod e USB.

Com 4,32 metros de comprimento e 2,56 m de distância entre-eixos, o T5 deverá custar entre R$ 59.000,00 - versão de entrada com câmbio manual de 6 marchas - e R$ 72.000,00 - versão de topo, mais equipada e dotada de câmbio CVT. O motor será o já conhecido 1.5 VVT flex usado na linha J3 S, que desenvolve até 127 cv com etanol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário