quarta-feira, 16 de março de 2011

NOVO SEDÃ DA CHEVROLET CHEGA NO SEGUNDO SEMESTRE







Chevrolet Cobalt é o nome do sedã compacto que a Chevrolet lança no mercado nacional no segundo semestre. Até então ele era conhecido somente por GSV, mas o blog Autos Segredos (parceiro do RACIONAUTO) revelou o nome do modelo nesta semana. O nome já foi usado pela marca num modelo do mercado americano. O blog apurou ainda que a marca estima posicionar o modelo na casa dos R$ 38 mil.


O GSV não será o sedã do Agile, mas sua dianteira, que é tendência atual da marca, terá parentesco com o hatch. Aliás, diga-se de passagem, o único derivado do Agile será a nova Montana. O novo sedã terá uma linha de cintura alta e as maçanetas das portas serão embutidas na lataria. O porta-malas do modelo deverá ter capacidade de carga próxima dos 500 litros.

Na dianteira, os faróis serão parecidos com os do Agile e a grade será dividida em duas, com a enorme grelha. Entre os faróis de neblina ficará a entrada de ar. Na traseira, as lanternas terão formato formato de “U” deitado e a tampa traseira terá um vinco que a divide em duas partes, como a do Vectra. No interior, o modelo terá alguns detalhes que lembram o Chevrolet Sail, mas o GSV terá painel próprio.

Um comentário: