terça-feira, 7 de junho de 2011

VOLVO LANÇA NOVA VERSÃO DO XC60




Agora ficou mais fácil levar um XC60 para casa. A Volvo lançou uma nova versão do modelo, a T5, equipada com o novo motor 2.0 turbo que desenvolve até 240 cv de potência.



 Além do downsizing, a nova versão vem somente com tração dianteira. Há, porém, duas opções de acabamento: Comfort, que sai por R$ 119.900,00 e vem com freios ABS com assistente de emergência, airbags frontais e laterais e controle de tração e estabilidade, e Dynamic, que custa R$ 136.900,00 e, além dos itens disponíveis na Comfort, traz teto solar panorâmico, sensores de estacionamento traseiros, sensor de chuva, volante com revestimento em couro e detalhes em alumínio, assentos em couro com sistema de aquecimento, regulagem elétrica para o motorista com memória e rodas de 18 polegadas. O câmbio é sempre automático com seis velocidades.

3 comentários:

  1. INTERESSANTE proposta, muito + barato que um Hilux...UM CARRÃO SEM DUVIDAS !

    Eugenio

    ResponderExcluir
  2. A marca de maior segurança no mundo. Concorrendo em preço com estas porcarias coreanas de muita mídia. Super acessível. Parabéns a Volvo pela proposta

    ResponderExcluir
  3. Além da segurança , é o modelo de suv mais bonito. Tive o prazer de testar uma versão de netrada ( t5 confort) , só senti falta do banco de couro , mas o acabamento nas cores bege e café deixaram o carro como o interior mto agradável...é um luxo!

    ResponderExcluir