quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CONCESSIONÁRIA AUTORIZADA HARLEY-DAVIDSON® ABRE AS PORTAS NO RIO DE JANEIRO



Cidade entra no calendário internacional da marca com o Rio Harley Days

Harley-Davidson Softail Fat Boy Special
Uma das marcas mais cobiçadas pelos fãs de motocicleta finalmente ganha uma concessionária exclusiva no Rio de Janeiro. A loja, localizada no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste, tem área construída de cerca de 2.400 m² e decoração no estilo “industry”, com utilização de muitas peças de metal. Neste espaço estarão disponíveis para o público toda a linha de motocicletas, acessórios, serviços e vestuário da Harley-Davidson®.


A inauguração, no dia 27 de setembro, terá a presença de CEOs da empresa que atuam no Brasil e nos Estados Unidos. A partir disso, a cidade vai ingressar no calendário internacional de eventos da marca. O Rio Harley Days, evento mundial da Harley-Davidson® organizado pelo H.O.G. Internacional com shows, desfiles, exposições e apresentação da linha 2012 com test-rides é o primeiro destes, e terá o apoio da Harley-Davidson do Brasil e da Rio Harley-Davidson. Antes disso, porém, os “harlistas”, como são denominados os integrantes do H.O.G. – Harley Owners Group, participaram, no dia 17 de setembro, do primeiro café da manhã organizado pela concessionária. Semanalmente a loja será o ponto de encontro dos harlistas, que vão se reunir para o café da manhã, sempre às 9hs. Além da troca de informações sobre as motocicletas, as reuniões servirão para que os proprietários definam os caminhos que irão percorrer.

Para o diretor da concessionária, Marcelo Rohlfs, o modelo Dyna Super Glide deve encantar o público do Rio de Janeiro. “A motocicleta, com motor de 1.600 cc, possui toda a essência do DNA da marca e tem um ótimo custo- benefício. Além disso, o clima da cidade e a diversificada geografia do estado do Rio inspiram liberdade e permitem diversas opções de passeio em locais com belíssimas paisagens”, afirma.

Produtos

Motocicletas – Todas as motos Harley-Davidson® comercializadas no Brasil estarão disponíveis na loja do Rio de Janeiro. A linha 2011 é composta de 12 modelos e já em outubro, após o Salão Duas Rodas em São Paulo, a linha 2012 será divulgada com novidades e aumento do line-up de produtos no Brasil. Hoje, A a motocicleta mais acessível da marca é o modelo Sportster 883R, enquanto a top-de-linha é a Touring Ultra Classic.

Harley-Davidson Sportster XL 883R

Harley-Davidson Touring Ultra Classic Electra Glide

Acessórios – Para deixar a motocicleta com o estilo do proprietário, a concessionária vai oferecer uma grande gama de acessórios originais, permitindo a customização das motocicletas. Assentos, saddlebags, para-brisas e incontáveis detalhes cromados estarão à disposição dos clientes.

Vestuário – Motorclothes é um conceito Harley que engloba tanto roupas apropriadas para uma excelente experiência de pilotagem, com costuras reforçadas, feitas com tecidos de múltiplas camadas e exclusiva tecnologia resistente à abrasão, quanto peças de vestuário, acessórios e gifts com padronagem exclusiva Harley-Davidson®, excelentes tanto para quem tem uma motocicleta Harley® quanto para quem admira a marca e quer vesti-la no seu dia-a-dia ou imprimir este estilo em sua casa.

Inauguração

Dia: 27 de setembro de 2011
Hora: 18h00
Endereço: Av. das Américas, 14.800, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

Harley-Davidson Dyna Super Glide Custom

Harley-Davidson Touring Road King Classic

Harley-Davidson Sportster XL 883N Iron

3 comentários:

  1. Meu nome é Agnaldo Viana (45), sou de Ribeirão Preto-SP
    estive em Gramado-RS de 18 a 22/12/2011. Tive o prazer de fazer uma visita a uma exposição da Harley -Davidson, fiquei encantado com as motos, que até então eu achava que nunca teria condições de obter uma moto desse nível, quando conversando com um expositor ele me disse o valor da Sportster XL 883R. Fiquei feliz pois dando a minha fazer yamaha 250 cc de entrada e + uma quantia consigo 50% de entrada e o valor das parcelas cabe no meu bolso então preciso de fazer uma visita em uma loja da harley ...
    alguem pode me dar uma ideia??? meu email é : agnaldogviana@hotmail.com.
    abçs.
    Agnaldo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Agnaldo! Um e-mail será enviado para você. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia queria saber se tem consorcio da fat boy special..obrigado

    marcelo7viesa@yaho.com.br

    ResponderExcluir