sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VW GOL COMPLETA 25 ANOS NA LIDERANÇA COM SÉRIE ESPECIAL




No princípio era um compacto com motor 1.3 longitudinal refrigerado a ar. 7 anos após seu lançamento, já remodelado e com motor AP 1.6 refrigerado a água, ele foi pela primeira vez o automóvel mais vendido do Brasil - e daí em diante nunca se conheceu outro automóvel que tivesse volume tão grande de vendas. Em 2012 o Volkswagen Gol completa 25 anos ininterruptos como o carro mais vendido do país.



Para comemorar a data, a Volkswagen do Brasil lança, no dia 26 de fevereiro, a campanha publicitária dos 25 anos com o Gol em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos, apresentando ainda a série especial Gol 25 Anos. Vendida exclusivamente com o mesmo motor 1.0 de sempre, ela traz como diferencial, além dos detalhes estéticos exclusivos da versão, direção hidráulica, conta-giros, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, para-sóis com espelho iluminado dos dois lados, porta-revistas atrás do banco do passageiro e motorista, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, destravamento interno elétrico do porta-malas e preparação para som. Tudo isso pelo adicional de R$ 2.790,00 em relação à versão básica.


É possível, porém, colocar alguns itens a mais: por R$ 3.790,00 o comprador leva, além dos itens acima, rodas de liga leve com aro de 14 polegadas, pneus 185/60 R14 e rádio com CD/MP3 player, entradas USB, SD-Card, Bluetooth e interface para iPod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário