terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FIAT LINEA GANHA SÉRIE ESPECIAL SUBLIME



A Fiat acaba de divulgar o lançamento da série especial Sublime para o Fiat Linea. A série agrega melhor acabamento, mais itens de série e cor exclusiva para tentar turbinar as vendas do sedã, cuja remodelação feita na Turquia, sabe-se lá por quê, ainda não chegou aqui.



O Fiat Linea Sublime foi preparado a partir da versão Essence e diferencia-se das demais pelos bancos revestidos com couro marrom, apoio de braços dianteiros, saída do ar condicionado para o banco traseiro, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve diamantadas com aro de 17 polegadas e parafusos anti-furto, além da cor única Branco Kalahari. Estão lá também os itens de série já disponíveis na versão de origem: ar condicionado, direção hidráulica com coluna ajustável em altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, vidros elétricos nas 4 portas com one-touch e antiesmagamento, travas e retrovisores elétricos, rádio com CD/MP3 player, entradas USB e para iPod, computador de bordo, airbag duplo dianteiro e freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD.



A Fiat cobra pelo Linea Sublime R$ 55.480,00, com câmbio manual, e R$ 58.390,00, com câmbio automatizado Dualogic. Em novembro deste ano o sedã registrou 609 unidades vendidas, conquistando apenas o oitavo lugar no segmento - atrás do Ford Focus Sedan e do Peugeot 408. No acumulado do ano (janeiro a novembro) o Fiat Linea contabiliza 7590 unidades vendidas. Corolla e Civic venderam 9825 e 9437 unidades, respectivamente, somente nos meses de outubro e novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário