segunda-feira, 1 de abril de 2013

INDIGNAÇÃO - CHERY MOTORS E SD&PRESS





Há mais de 3 anos este blog tem sido uma ferramenta de pesquisa para inúmeros consumidores que pretendem fechar o melhor negócio na compra de seus automóveis. Já ganhamos a confiança do público, que fez de inúmeros de nossos posts fóruns de discussão e pesquisa sobre os modelos ali apresentados e avaliados. Não temos, porém, o reconhecimento de todas as marcas nacionais ou importadas. Ainda há muito preconceito em relação ao nosso trabalho - inclusive, há marcas que deixam bem claro, ao responder nossos pedidos de carros para testes, que não os liberam para blogs. É uma pena, porque ainda estão presas ao passado. Blogs tem, hoje, tanta ou mais visibilidade que sites, ganhando mais credibilidade da parte dos consumidores por sua imparcialidade e informalidade na divulgação de informações sobre produtos.

Ainda assim, temos sido bem atendidos, na medida do possível, por várias fábricas e assessorias de imprensa, que reconhecem a idoneidade, seriedade e veracidade do trabalho que temos feito. Porém, hoje o tratamento da assessoria de imprensa da Chery Motors conosco surpreendeu. NEGATIVAMENTE. Jamais pensamos que seríamos tão maltratados, e de forma absolutamente gratuita, mediante um simples pedido de carro para avaliação. Faco questão, como editor, de reproduzir a íntegra do e-mail enviado nesta manhã à SD&Press e a resposta do Sr. Sérgio Duarte, fundador e executivo da mesma.




De RACIONAUTO Blog - racionauto@gmail.com
Para Priscila Fabi, Mariana Larsson, Sérgio Duarte


Bom dia. 

Gostaria, por favor, de agendar empréstimo de uma unidade do novo Chery Celer (hatch) para avaliação do RACIONAUTO. Por favor, enviar informações sobre critérios, prazo e local de retirada. 

Muito obrigado.

De Sérgio Duarte
Para MIM


NÃO, não quero conversar NADA com você!!! 
Estamos acertados? 
Entāo deixe de me enviar mensagens que NÃO ME INTERESSAM!!! 
Adeus, pentelho!!!

Por SERGIO DUARTE, via iPhone.


Nada mais a dizer. Publico este protesto com tristeza, indignação e repúdio à atitude deste senhor, que dispensa o respeito mínimo que se deve ter não só a profissionais ou blogueiros, mas a cidadãos. Não, ele não sabe se comunicar. Nem com a imprensa, nem com ninguém.

Maximiliano Moraes
Editor do RACIONAUTO

8 comentários:

  1. q escroto! já tirei dos meus planos comprar um chery.

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  2. Isso que é confiar na qualidade do carro...

    Fora, chineses! Chega de porcarias nas ruas!

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  3. Podemos avaliar a qualidade do serviço de uma empresa em todos os setores, esse funcionário obviamente não teve o treinamento adequado para trabalhar, será que os vendedores, mecânicos e outros funcionários dessa empresa também não tiveram?
    Uma marca recém chegada que ainda não conseguiu credibilidade no mercado não pode dar uma bola fora dessas.

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    Respostas
    1. É pior do que parece, Helder. Ele não é funcionário da Chery, mas a representa junto à imprensa. E é a imprensa que, primordialmente, divulga seus produtos. Se a Chery escolheu alguém com esse nível de educação (ou falta de) para a representar, será capaz de tratar bem os consumidores?

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  4. Olhe analisando um pouco com imparcialidade me parece que ele achou que sua mensagem era spam. Muito estranho a resposta.

    Conheça também www.jacj6.blogspot.com.br

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  5. É meus amigos, agora quem comprou, que aguente as consequências... http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

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