segunda-feira, 3 de junho de 2013

NOVOS JAC J3 E J3 TURIN SERÃO LANÇADOS DIA 18 DE JUNHO



A JAC Motors anunciou hoje o lançamento comercial dos novos J3 e J3 Turin, já como linha 2014. O evento oficial ocorrerá no dia 18 de junho próximo, mas já há unidades nas concessionárias da marca para exposição e pré-venda.

A evolução da linha J3 abrange não só mudanças externas, mas uma ampla reformulação no interior. O hatch ganhou nova dianteira, com faróis, capô, grade, para-choque e para-lamas alterados, mas mantendo a traseira. Já o sedan Turin recebeu lanternas redesenhadas, novo para-choque traseiro com lanterna de neblina incorporada e nova tampa do porta-malas.

Apesar de não divulgar fotos, a JAC anunciou um layout interno completamente novo para o J3 e J3 Turin. Melhorou o acabamento geral, com a introdução de materiais de melhor qualidade, montagem mais cuidadosa e volante, painel e seção central completamente novos. O conteúdo e o custo x benefício continuam atraentes, como é comum em todo JAC: os carros serão vendidos sem opcionais e com garantia total de 6 anos por R$ 35.990,00 o hatch e R$ 37.990,00 o sedã.

A meta da JAC Motors com o lançamento da nova linha J3 é cumprir sua cota de 25 mil unidades anuais vendidas até o final deste ano, limite imposto pelo regime do InovarAuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário