quarta-feira, 5 de junho de 2013

VW JETTA TSI JÁ É VENDIDO COM MOTOR MAIS POTENTE



Entre no site da VW e comece a configurar um Jetta TSI. Surpresa: as informações sobre o motor mudaram. A Volkswagen, sem aviso, passou a vender no país o sedã equipado com o mesmo motor 2.0 16v turbo de 211 cv que equipam o Passat e o Fusca. Interessante, porém, é que apesar do anúncio do novo motor no site, a ficha técnica continua defasada.

O propulsor EA888, em sua terceira geração, ficou 13 quilos mais leve em relação ao antecessor de 200 cv, além de ser 4% mais eficiente em consumo de combustível. Por conta disso e do aumento de potência e torque, segundo a própria Volkswagen, houve uma melhora no tempo de aceleração do Jetta TSI de 0,5 segundo, passando de 7,2 para 6,7 segundos.



Custando no Brasil a partir de R$ 88.290,00, o Jetta Highline 2.0 TSI pode chegar a quase R$ 104.000,00 com todos os opcionais: pintura perolizada, ajuste elétrico do banco do motorista, faróis bi-xenon com lavador e regulagem elétrica de altura, rodas de liga leve com aro de 17 polegadas, sistema de áudio com tela touch screen e GPS integrado e teto solar elétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário