terça-feira, 3 de setembro de 2013

NISSAN INICIA PRÉ-VENDA DO ALTIMA



A Nissan começou hoje a pré-venda do Nissan Altima, sedã médio-grande que concorrerá com Ford Fusion, Honda Accord, Hyundai Sonata e cia. Com a mesma estratégia usada para o Novo Sentra, a marca abriu o cadastramento para interessados na compra do modelo, que pode ser feito através da página www.nissan.com.br/altima ou em qualquer uma das 166 concessionárias da marca no país.



Um dos principais atrativos do Nissan Altima é a tecnologia Safety Shield, que incorpora à câmera de ré três novos sistemas de segurança ativa: BSW (monitoramento de ponto cego), que informa ao motorista sobre veículos em seu ponto cego; MOD (detector de objetos em movimento), que alerta o motorista, a partir do acionamento da marcha-a-ré, sobre pessoas ou objetos se aproximando da traseira do carro; e LDW, ou monitoramento de mudança involuntária de faixa.



Outra novidade do sedã é o assento “gravidade zero”, inspirado em estudos da agência espacial norteamericana NASA para reduzir a fadiga dos ocupantes. Complementam o conforto, dentre outras features para os ocupantes, a suspensão traseira multibraços e o câmbio CVT, cujo software foi atualizado. No Brasil, o Nissan Altima será vendido exclusivamente na versão SL, que traz um propulsor 2.5 de 4 cilindros e 182 cv de potência. Serão 3 cores para escolher (preto, prata e branco) pelo preço único de R$ 99.800,00. As reservas vão até 1º de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário