terça-feira, 17 de setembro de 2013

TOYOTA CROSS ETIOS APARECE PELA PRIMEIRA VEZ



A Toyota era como um nerd. Sempre tirava "A" nas provas, sempre se saía bem em qualquer avaliação. Seus modelos sempre eram vistos como os mais inteligentes e racionais. Se vestiam normalmente, não eram chamativos, mas nunca ridículos.



Um dia a Toyota quis ser popular no Brasil. Acho que, trazendo o Etios, os consumidores a considerariam cool. Estragou tudo: o Etios é feio, foi criticado e, apesar de manter a essência de qualidade da Toyota, não foi bem aceito pelo mercado. 



Aparentemente desesperada pela aprovação pública (e aumento das vendas), a Toyota resolveu papagaiar o visual do Etios, tornando-o concorrente do Sandero Stepway, Gol Rallye e HB20X. Nasceu o Cross Etios, mostrado pela primeira vez nas fotos publicadas no site da Car and Driver.

Oficialmente, não se sabe quando começará a produção em série nem qual será o preço do Toyota Cross Etios. Especula-se, no entanto, que o valor de venda fique um pouco acima do cobrado pela atual versão de topo (XLS), algo em torno de R$ 42 mil reais. Não haverá qualquer mudança mecânica, apenas as toneladas de plástico.

Ficou ridículo. Mas sempre há quem goste.

Um comentário:

  1. Para quem pensa em não ter dor de cabeça com quebras, o etios é a melhor opção ainda.

    ResponderExcluir