Reportagem e Fotos: Maximiliano Moraes
Viagem a convite da Nissan
Em evento para a imprensa hoje, em São Paulo, a Nissan mostrou a nova série especial criada para o March. O March Rio 2016 - reedição da série lançada em 2012 - chega para comemorar o patrocínio oficial da marca aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.
Baseado na versão SL com o pack "Multi", o March Rio 2016 é personalizado com itens aerodinâmicos e esportivos que ressaltam a cor "Hot Orange" - segundo a Nissan, a cor representa a energia, o calor e a diversão dos atletas durante os jogos olímpicos. O visual é enriquecido por saias laterais, aerofólio, spoiler dianteiro e um simulador de extrator de ar traseiro, bem como por rodas de liga leve pintadas em preto com aro de 16 polegadas. O teto é sempre preto brilhante, inclusive nas unidades na cor prata ou branca, e a traseira traz um emblema estilizado alusivo ao patrocínio da Nissan aos jogos.
Dentro, as diferenças são os bancos com acabamento na cor Hot Orange, os tapetes de veludo estilizados e a central multimídia "Multi-app, que é compatível com o sistema Android e agrega, além da possibilidade de download de aplicativos (como Waze, Facebook, YouTube e outros), conexão Bluetooth, leitor de CD e DVD e GPS com leitura na tela touch de 6,2 polegadas.
O Nissan March Rio 2016 não sofreu alterações mecânicas em relação à sua versão de origem, SL. O motor é o mesmo 1.6 16v Flex de 111 cv e 15,1 kgfm de torque, e o câmbio é manual de 5 marchas. São 3 as cores do catálogo: Preto Premium (sólida) Prata Classic (metálica) e Branco Diamond (perolizada). O preço sugerido para os concessionários é de R$ 53,990,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário