quinta-feira, 16 de novembro de 2017

VW VIRTUS, SEDÃ DO NOVO POLO, CHEGA EM JANEIRO DE 2018


Yuri Ravitz, via Volta Rápida



Após todo o alvoroço causado pelo retorno do Volkswagen Polo ao Brasil, a marca anuncia mais um produto de sua ofensiva de lançamentos até 2020: o sedan Virtus. Baseado no hatch, o novo modelo traz a mesma dianteira do irmão dois-volumes mas traseira inédita e entre-eixos maior com 2,65m ante os 2,56m do Polo, conferindo mais espaço para as pernas e um porta-malas de 521 litros, maior até mesmo que o do Passat.



As fotos de divulgação mostram a versão topo de linha Highline, que apresenta detalhes cromados, luzes diurnas em LED e rodas de 17 polegadas semelhantes às do Polo. O interior também é o mesmo e a oferta de equipamentos não deve sofrer alterações, o que inclui opções como os controles de tração e estabilidade, painel digital Active Info Display e ar condicionado digital automático.



A diferença é que o Virtus não terá nenhuma versão com o motor 1.0 MPI de três cilindros, se restringindo aos 1.6 MSI e 1.0 TSI para as mais caras, sempre com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. A Volkswagen não se pronunciou sobre preços, mas espere valores pouco acima dos pedidos pelo irmão hatch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário