segunda-feira, 3 de outubro de 2011

HARLEY-DAVIDSON NO SALÃO DUAS RODAS




Em sua primeira participação oficial, empresa apresenta oito lançamentos  em seu estande de 1.000 m2 ambientado ao estilo Harley-Davidson 


A Harley-Davidson participa, pela primeira vez oficialmente, do Salão Duas Rodas 2011 com um portfólio completo de motocicletas para os clientes brasileiros. Em um estande com cerca de 1000 m2, os visitantes e amantes do estilo de vida sobre duas rodas terão a oportunidade de conhecer as oito motocicletas novas que farão parte da linha 2012 da Harley-Davidson, além das motocicletas já conhecidas do portfolio da marca. Ao todo, serão 26 motos modelo 2012 em exposição.


O Johnnie Wash Custom, centro de serviços e customização de motos, é parceiro da Harley-Davidson no Salão Duas Rodas. Durante os dias de evento, os visitantes terão também a oportunidade de ver, no estande da marca, duas motos customizadas especialmente para o Salão.

A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Power Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos funcionais, vestuário e produtos de General Merchandise. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.








Nenhum comentário:

Postar um comentário