segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ROLLS-ROYCE ANUNCIA CHEGADA À AMÉRICA DO SUL



Rolls Royce Ghost

Rolls Royce Phantom Coupe

Rolls Royce Phantom Drophead Coupe

Rolls Royce Phantom
A Rolls-Royce Motor Cars anunciou que entrará no mercado sul-americano pela primeira vez na história da empresa. A Rolls-Royce está trabalhando com futuras concessionárias no Brasil e Chile e o CEO da empresa, Torsten Müller-Ötvös, está visitando atualmente a região para se encontrar com estes futuros concessionários, assim como com clientes, potenciais clientes e membros da mídia.



Torsten Müller-Ötvös, falando em São Paulo, disse, “Estou muito feliz em anunciar nossos planos para entrar no mercado sul-americano. O Brasil e o Chile têm apresentado um impressionante crescimento econômico, com uma demanda cada vez maior por parte de clientes perspicazes por produtos de alto luxo. A Rolls-Royce Motor Cars vem crescendo com muito sucesso em vários mercados emergentes de rápido crescimento e portanto é adequado estabelecermos uma forte presença no Brasil e Chile.”

O Grupo Via Italia, comandado por Francisco Longo, é o futuro concessionário da Rolls-Royce Motor Cars no Brasil. A Williamson Balfour Motors, um membro do Grupo Inchcape e comandado por Peter Aberle, é o futuro concessionário da Rolls-Royce Motor Cars no Chile. Ambos estão trabalhando com a data de março de 2012 para abertura de suas concessionárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário